Oiiiiii

Se vc chegou até aqui...siga em frente!!!!
Sua presença é especial!!!
"Puxe um banco e vá sentando"
Q tal um chimarrão virtual??!!

domingo, 10 de julho de 2011



E que tal se eu escrever umas linhas 
pra te contar sem muita preocupação
que hoje o sol não brilhou
o fogo não queimou
só o coração ardeu
que tal se eu me declarar gente
e que não gosto de prazos
não gosto de tantas regras
e que prefiro me olhar no espelho e
dizer pra mim mesma
vai “ser gauche na vida”
que tal se eu quiser parar tudo e
ler aquele livro que espera na estante,
empoeirado e solitário
que tal se não “topar”
pintar a cara, borrar minha imagem e
mesmo assim “botar meu bloco na rua”
e daí se eu não gostar das falas sempre iguais
dos risos asquerosos e
me encontrar sensivelmente
indiferente a tantos extrovertidos de merda!
Que tal se você me aceitar como eu sou
e não sou exatamente o que você aceitaria
Que tal se eu apenas sentir vontade de
escutar, ver, enxergar, proclamar e sentir
a poesia que já está tão ausente
disso que chamam viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário